
LARISSA
bracher

Sempre fui fascinada por observar como o corpo responde às emoções e como essas
respostas constroem quem somos. Ao longo da minha trajetória profissional - como atriz, preparadora de elenco, pesquisadora das emoções e coordenadora de intimidade - fui desenhando um caminho autoral que une teatro, neurociência e práticas somáticas, criando um laboratório vivo onde a emoção se torna instrumento de consciência, presença e criação de identidade.
Em Verdade Inventada, compartilho o sumo de tudo o que aprendi no universo dos
atores e da criação de personagens para ajudar atores e não atores nessa travessia de reescrever seus próprios roteiros internos. No livro faço a você um convite profundo para mergulhar na experiência sensível de ser humano, com tudo o que isso implica: potência, fragilidade, história e desafios.
Aqui, falo de propósito, afetos, aprendizados e dessas camadas invisíveis que sustentam nossas escolhas. Investigo como a arte pode nos devolver percepção, como o teatro pode ensinar o corpo a escutar e como a consciência emocional pode ampliar nossa liberdade de existir e escolher.
Se você sente que repete padrões que já não fazem sentido, se vive o cansaço emocional de não se reconhecer mais em si ou se deseja compreender melhor como seu corpo e suas histórias se entrelaçam, Verdade Inventada pode ser esse ponto de virada.
Um livro para quem quer se conhecer de forma mais profunda, ampliar sua liberdade emocional e transformar a relação consigo e com o mundo. Ao mergulhar nele, você não apenas compreende seus hábitos emocionais , você os modifica. E esse movimento pode inaugurar uma nova forma de estar na vida.
Estamos à caminho da segunda edição com apenas alguns meses de lançamento. Não perca essa oportunidade de se reinventar de forma criativa e acolhedora.
Nas principais livrarias do Brasil ou online.
Versão livro físico ou Kindle
Alguns conceitos do livro
Personagens e pessoas SE TORNAM o que AFIRMAM SER.
O CORPO é nossa memória mais antiga.
PERSONALIDADE é a afirmação de quem somos “para fora”, enquanto MENTALIDADE
é a afirmação de quem somos “para dentro”.
Aquilo a que chamamos de IDENTIDADE é tudo o que nosso cérebro experimentou, editou, omitiu e repetiu ao longo da vida.
Depoimentos

